sexta-feira, 18 de julho de 2008

CONCORRÊNCIA

Concorrência fecha o “Avesso”, a boate gay mais badalada de Natal
.
Avesso Clubber, casa noturna GLS faz última programação no dia 2 de agosto, data em que completará 13 anos de funcionamento na capital.
.
Sempre foi de conhecimento comum de quem nasceu em Natal ou já mora há um tempo aqui a durabilidade perecível da noite potiguar. Salvo raríssimas exceções, o que se constata na noite daqui é que os bares, boates e estabelecimentos noturnos já inauguram com dia certo de fechar. Seja pelo modismo, pela concorrência desleal, ou por motivos que não vem ao caso agora. Diferente de tudo isso, está a trajetória da boate Avesso Clubber, que após 13 anos de funcionamento ininterrupto e de uma sólida história na noite potiguar anuncia o encerramento de suas atividades para o dia 2 de agosto, data em que comemora seu 13º aniversário.
.
Hoje a noite GLS vive um período de efervescência, a empolgação se reflete na abertura de novas casas noturnas, bares e estabelecimentos especialmente voltados para esse público. Tamanha ebulição não vem acompanhada de um aumento considerável da clientela que praticamente continua a mesma. Para uma das proprietárias, Zenóbia Melo, "a boate Avesso Clubber não está disposta a fazer parte deste esquema e não acha correto frear investimentos e interromper seu planejamento de trabalho para entrar em "liquidação". Até porque se trata de uma empresa séria, que sempre respeitou sua clientela, com compromissos fiscais e responsabilidade social. O efeito de tanta concorrência está refletido numa obrigatoriedade em distribuir cortesias sem nenhum critério, na disputa acirrada por cada cliente e na necessidade constante de renovação. Agir de tal forma, impede a evolução do mercado e bloqueia a prestação de um serviço de qualidade".
.
Há mais de doze anos a boate Avesso se mantém no topo do gosto do público GLS potiguar, além de ser referência para os turistas do Brasil e do mundo de passagem pela cidade, sendo a única casa GLS do RN a figurar na Revista Veja, por vários anos consecutivos, como a "Melhor casa GLS do Rio Grande do Norte". Por isso, o Avesso aproveita sua ótima fase para sair de cena no auge.O surgimento do Avesso não só inseriu o público GLS no mapa da noite, como elevou os padrões de atendimento, fazendo com que pouco a pouco a imagem de "gueto" - tão peculiar em se tratando deste público - fosse diluída e banalizada, dando lugar a um espaço livre de preconceitos e com convivência harmônica com todas as camadas da sociedade em geral, ou seja, o Avesso elevou o nível do conceito de noite se tornando a melhor opção para as baladas do sábado.
.
Durante todos estes anos, foi claro o investimento nos grandes artistas potiguares (Isaque Galvão, Rodolfo Amaral, Khrystal, Valéria Oliveira, Banda Officina, Jaina Elne, Eugênio Bezerra, Karol Pozadski, Banda Tricô, Banda Electra, dentre muitos e muitos outros...), como também a ousadia em trazer, com exclusividade para o seu público, grandes atrações nacionais e internacionais (Margareth Menezes, Edson Cordeiro, Emílio Santiago, Gretchen, Alexandre Frota, Rosana, a banda belga Vive la Fetê!, Banda Montage, Modelos Nacionais e as maiores Drags que o Brasil possui). Isso sem contar na infinidade de DJ's que agitaram a pista de dança da casa (Alex Cunha, Patrick Sandim, Edson Pride, Cris DB, o Casting da revista DJ Sound). O Avesso também contribui para a formação e projeção de uma nova safra na música eletrônica de nossa cidade (DJ's Marcy, Alex Melo, Alex My Self e Devasso). Contribuiu ainda, para o surgimento de novos talentos na área das performances (Anthonela D'Castro, Lorena Markend, Nicole D'luxe, Diana Delamare, Rihanna Prado, Kill Bill, Robson Frazão, Eliano Lima, Paulo Mancha...).
.
O Avesso Clubber reafirma a cada sábado uma história que já dura 13 anos e que vem sendo construída com a "mão-de-obra" de todos os freqüentadores da casa. Zenóbia & Jani, como se fossem únicas. Sócias nos negócios, juntas no amor, dividem o coração e são inseparáveis há 25 anos e conseguiram muito mais do que revolucionar a noite GLS potiguar, elas conseguiram construir uma boate no coração de cada cliente.
.
Neste sábado, dia 19 de julho, quem sobe ao palco principal do Avesso é a banda Cinzeiro de Motel. É a primeira vez que a banda brega faz o seu show para o público do Avesso. A noite também contará com as atrações fixas da casa, na pista eletrônica os DJ's Iran e Marcy e o VJ Mael tocando os hits nacionais e internacionais. A drag Anthonella D`Castro traz todo o seu glamour para o palco principal.
Repórter: Redação JH 17/07/2008.
Os aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.