sábado, 19 de julho de 2008

DESEJO GAY

Justin Timberlake musculoso e desejado pelos gays

Justin Timberlake vem conquistando cada vez mais fãs gays pelo mundo, desde os tempos do grupo pop 'N Sync o rapaz já fazia sucesso, mas foi como carreira solo que Justin conquistou o ápice de sua carreira.

A principio ele era magrinho e fazia o tipo mauricinho, mas logo começaram a surgiu tatuagens pelo corpo do ídolo pop, que começou a ganhar contornos e músculos, assim surgiu um Justin mais homem, e com maior personalidade, e passou a conquistar espaço entre os gays.

Então recentemente estourou na mídia mundial a informação que o loiro é muito bem dotado, e que inclusive teria tido problemas em uma cena de sunga, que precisou ser suavizada por computador, para não ser ofensiva a crianças, e pessoas mais conservadoras, e com isso o astro com certeza garantiu de vez a vaga de um dos homens mais desejados pelos gays.

Essa semana um novo Justin surgiu, o rapaz investiu na academia e está exibindo um corpo bem maior, mais musculoso, e está agradando muito.
.
Voltando ao assunto do volume, um vídeo do cantor o qual realmente alimenta a suspeita sobre o volume do pênis do cantor, que afirmam ser 'odara', está fazendo sucesso na internet, na cena Justin Timberlake, em estúdio, se levanta de uma cadeira e então...acontece, confira no vídeo abaixo.


(Famosos Nus) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.