quinta-feira, 24 de julho de 2008

DIVÃ: REVELANDO A INTIMIDADE

George Michael diz que prisão em banheiro de Los Angeles foi um "grande alívio" e que a pegação foi "proposital"
.
O cantor pop George Michael disse que foi deliberadamente preso há dez anos em um banheiro público de Los Angeles e que a situação foi um "grande alívio". Ele fez a revelação durante entrevista ao programa de TV Good Morning America, transmitido pelo canal americano ABC.

Na entrevista, o cantor falou também sobre o namorado brasileiro, Anselmo Feleppa, que morreu em 1993 vítima da Aids, e sobre ter sido preso por porte ilegal de drogas enquanto dirigia em 2006.

Em 1998, ele foi multado em US$ 810 e obrigado a realizar 80 horas de serviços comunitários após ter sido condenado por "engajar-se em ato libidinoso" em um banheiro público na Califórnia. Na ocasião, George Michael assumiu sua homossexualidade.

"Foi um período tão agitado e bizarramente negro para mim que eu pensei que fosse durar para sempre", disse George. "Causou um alívio enorme, mas eu levei cerca de um ano para admitir para mim mesmo que havia feito aquilo deliberadamente", revelou o cantor em alusão à prisão. Para o pop star, a pegação em banheiros o "cruising"e locais públicos existirá enquanto houver homens tentando esconder sua sexualidade.

O cantor manteve um relacionamento com o brasileiro Anselmo Feleppa, até sua morte em 1993. O single Jesus to a Child e o álbum Older são dedicados a ele. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em uma carreira de quase três décadas, o cantor de 45 anos também foi preso em Londres em 2006 depois de ser pego em seu veículo sob a influência de maconha. "Acho que realmente aprendi com isso porque foi algo que eu nunca havia feito em minha vida, que é colocar outras pessoas em risco", afirmou George.

“Eu acho que realmente aprendi com tudo aquilo, porque fiz algo que nunca tinha feito na minha vida, que é correr riscos com outras pessoas”, disse.

Atualmente, George Michael segue em turnê por 22 cidades norte-americanas.
(uol/g-online/dykerama) by aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.