sexta-feira, 25 de julho de 2008

ESPORTES

Bolívia terá campeonato de vôlei LGBT
.
O Coletivo LGBT da Bolívia e o Comitê DSG de Cochabamba acabam de tornar oficial o primeiro campeonato de vôlei LGBT da Bolívia.

A idéia é estimular o espírito esportivo e selecionar uma equipe nacional que disputará o "I Campeonato Mundial de Voleibol LGBT", que acontece entre os dias 17 e 23 de novembro em Santiago, no Chile.

As equipes podem ser mistas e serão formadas por gays, lésbicas, bissexuais e transexuais, que ganharem os campeonatos de suas cidades.

As inscrições para o "I Campeonato LGBT da Bolívia" começam amanhã e vão até o dia 30 de julho. Os ganhadores vão receber medalhas, certificados e o direito de formar a base da seleção nacional, que viajará ao Chile no final do ano.


Mais de 6 mil atletas participarão das Olimpíadas Gay
.
Entre os dias 24 e 27 de julho, mais de 6 mil atletas gays, lésbicas, travestis e bissexuais vão disputar em Barcelona, os Eurogames 2008.

As olimpíadas homossexuais são realizadas há 14 anos, mas pela primeira vez ela vai acontecer em uma cidade do sul da Europa, onde serão disputadas 25 modalidades esportivas.

A cerimônia de abertura será amanhã. No entanto, a noite de hoje será marcada por um coquetel de boas vindas, no famoso hotel gay Axel, com a presença de celebridades.

Segundo estimativas da organização do Clube Esportivo Panteras Amareladas, a competição deve atrair mais de 30 mil turistas.
.
As olimpíadas homossessuais são realizadas há 14 anos, e a cada ano ganha mais destaque e participantes, além de promover a competição esportiva GLBT, o EuroGames abrigará diversas conferências internacionais a respeito do coletivo homossexual.
.
.
(a capa / famosos nus) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.