sexta-feira, 25 de julho de 2008

INTIMIDADE

Henri Castelli diz que gostaria de fazer um personagem gay na TV

Como todos sabem Henri Castelli passou uma temporada nos EUA após o termino do namoro com a modelo Isabeli Fontana, que é mãe de seu filho.

O gato deu uma entrevista ao jornal Folha Online, e nessa entrevista deixou público sua vontade de interpretar um personagem homossexual, na televisão ou no teatro.

Confira abaixo, trechos da entrevista e algumas fotos do bonitão, Henri:

Folha Online - O que você está fazendo desde que voltou dos Estados Unidos?
Henri Castelli - Estou organizando minha vida, já que antes de ir para Nova York me desfiz de tudo e até vendi meu carro. Então, estou tendo que comprar tudo de novo até montar novamente minha casa. Por enquanto, estou morando em um flat.
.
Folha Online - Quando voltará a atuar?
Henri Castelli - Quero fazer um personagem interessante. Sei lá, um viciado, um homossexual, um vilão. Quero fazer personagens que instiguem.
.
Folha Online - Você fica impregnado de seus personagens?
Henri Castelli - Eu me envolvo, mas não é assim. Não quer dizer que você faz um vilão e vai sair por aí querendo matar todo mundo. Ou que você interpreta um gay e vai virar gay.

Fotos:






















































(famosos nus / google) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.