segunda-feira, 14 de julho de 2008

MUNDO POP

O irmão de Madonna, Christopher Ciccone, lança uma autobiografia chamada Life With My Sister Madonna (a vida com minha irmã Madonna)
O irmão da cantora norte-americana Madonna, Christopher Ciccone, descreveu a popstar como mesquinha, falsa e interessada apenas na cabala, no livro "Life With My Sister Madonna" (a vida com minha irmã Madonna), em que narra o difícil relacionamento com a irmã.

Ciccone, um dos cinco irmãos de Madonna, escreveu o livro com Wendy Leigh, que já escreveu biografias de John F. Kennedy Jr; do príncipe Edward, da Grã-Bretanha; e de Liza Minelli. Ele também foi "ghost-writer" da autobiografia de Zsa Zsa Gabor. A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, não quis comentar o livro.
.
A edição em inglês do livro será lançada no dia 15 de julho, um mês antes da cantora completar 50 anos(16 de agosto), mas hoje o tablóide "Mail on Sunday" publicou alguns trechos da obra.
.
Ex-assistente pessoal de Madonna, com quem cresceu no Michigan, Christopher acusa a cantora de ter mentido sobre a maneira como iniciou a sua carreira: ela teria ido a Nova York à procura de fama e fortuna "com apenas US$ 35,00 no bolso"; segundo o irmão, durante essa fase, Madonna teria tido todo o apoio da família, tanto financeira quanto emocionalmente.

Homossexual assumido, Christopher conta que ficou enojado no casamento de Madonna com o cineasta britânico Guy Ritchie, devido à presença de casais homofóbicos. Segundo o ator britânico e gay assumido Rupert Everett "Christopher é o porto seguro para Madonna em águas repletas de tubarões". Diz ainda que, os irmãos se afastaram depois do casamento dela(Madonna) com ele(Ritchie).

No entanto, o irmão da Material Girl guarda o seu veneno para Ricthie, "uma espécie de idiota", sempre preparado para mostrar a sua personalidade machista "na presença de gays". Christopher ainda revelou que Ritchie tratava-o "como um empregado, não como um parente".

Quando o casal sai para jantar com amigos, a conversa é dominada por um único assunto: a cabala hebraica. "Se a conversa termina em outros temas, eles perdem o interesse", disse.
.
Mas Guy não é o único homem da vida de Madonna contra quem Christopher dispara. O ex-marido Sean Penn , o ex-amante Warren Beatty e até Bruce Willis e Demi Moore são citados. Destila "veneno" sobre a vida amorosa da irmã, cita, entre outros, o suposto affair com a atriz Gwyneth Paltrow. O livro tá prometendo !!!
Em “Life With My Sister Madonna”, Christopher descreve a irmã como uma pessoa manipuladora e autocentrada. “Espero que a Cabala ensine que ela não é o centro do universo”, escreve Christopher no livro. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, um porta-voz da cantora disse que ela está “chateada” com a publicação. E acha que "O Livro" vai acabar por enterrar para sempre com o relacionamento dos dois.
(uol/g1/gay1) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.