terça-feira, 1 de julho de 2008

S.O.S SARGENTOS GAYS

Ex-sargento Fernando Figueiredo pede ajuda à ABGLT

O ex-sargento do Exército, Fernando de Alcântara Figueiredo, enviou na manhã desta terça-feira (2) um e-mail à Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais pedindo a ajuda da organização para o caso do seu companheiro Laci de Araújo, preso no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

Segundo Fernando, Laci vem sofrendo sérias retaliações no HFA, "onde deveria ser tratado como paciente, vem sendo tratado como bandido. Em vez de um quarto para doentes, acomodaram-no em uma cela no 8º andar do Hospital", afirmou.

Fernando informou também que aguarda o resultado de uma perícia a ser realizada por membros do HFA, determinada pela juíza Zilah Petersen na audiência do último dia 27 de junho, para a concessão, ou não, da Menagem, benefício que militares ainda não condenados recebem e que não possui o rigor carcerário.
.
"Aproveito a oportunidade para pedir aos caros amigos que não se esqueçam de nós, porque tenho a nítida impressão de que o Laci será condenado na Justiça Militar", concluiu o ex-sargento.
.
Realmente não podemos esquecer deste e de outros casos, e cobrar "imparcialidade e justiça" !
.
(UOL) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.