quinta-feira, 31 de julho de 2008

TELENOVELA

Orlandinho, personagem gay de A Favorita, vai ter namoro e ficará noivo de Maria do Céu

Como todos acompanharam o personagem de Iran Malfitano, Orlandinho, na novela A Favorita da rede Globo, andou "sumido" e sofrendo bastante por ser gay, ele inclusive foi internado pelo pai em uma clínica para loucos, quando descobriu a homossexualidade do filho.

Agora ele vai viver outra situação vivida por muitos gays, a pedido de seu pai, Darcy (Luiz Bacelli), Maria do Céu (Deborah Secco) vai se aproximar dele para tentar engatar um romance. Após dois encontros, ela é apresentada à família do moço como sua namorada. Ele e a retirante Maria do Céu (Deborah Secco) vão ficar noivos. Mas, como sabemos que a fruta de Orlandinho é outra, o noivado será por puro interesse.
.
Tudo começa quando Maria do Céu vai morar na casa de Cilene, e vira prostituta. Com apenas um só cliente, o Orlandinho, ela aceita o pedido do rapaz de não ter relações sexuais, afinal, ele apenas quer manter as aparências. Céu aceita as condições do playboy e os dois passam a noite inteira assistindo filmes e jogando cartas. Após alguns dias, para continuar a farsa, Orlandinho pede Céu em casamento.

O autor, Emanuel Carneiro, só não revela se os dois realmente irão oficializar de véu e grinalda a união.
(a capa/famosos nus/google) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.