quarta-feira, 23 de julho de 2008

TELENOVELAS

Walmor Chagas se diz "surpreso" com homossexualidade de seu personagem em A Favorita

O ator Walmor Chagas diz estar "supreso" com a homossexualidade de seu personagem na novela A Favorita, da Rede Globo, conforme notícia divulgada pelo site do jornal carioca Extra. Esse é um dos segredos do personagem, que permanece na trama de João Emanuel Carneiro somente até o dia 9 de agosto.

"Fiquei surpreso. Não sabia que ele flertaria com a homossexualidade", disse o ator de 77 anos. "É bom deixar claro que isso não me incomodou. O que me incomoda mesmo é o fato de não saber o destino do personagem", revelou ele.
.
Para Walmor, no teatro e cinema, o ator sabe o que vai acontecer com seu personagem. "Em novelas, isso não se repete. A gente fica à mercê da imaginação dos autores", desabafou.

Por isso, ele só aceitou interpretar o personagem até o dia 9. O ator mora há mais de dez anos em um sítio na Serra da Mantiqueira, na região de Guaratinguetá, interior de São Paulo. "Só deixo meu refúgio para realizar algum trabalho que me empolgue verdadeiramente", confessou.

Walmor diz que, em novelas, faz no máximo 30 capítulos. "Neste caso, abri uma exceção de mais dois", completou.
(g-online) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.