sábado, 26 de abril de 2008

ENTREVISTA

Iran Malfitano fala de seu personagem enrustido na próxima novela do horário nobre da Globo



Na próxima novela global das 21 horas, “A Favorita”, o ator Iran Malfitano interpretará Orlandinho Queiroz, uma figura bem conhecida no mundo gay: um rico mauricinho que se cerca de modelos para sair nas fotos de colunas sociais, mas que nutre um sentimento “diferente” por seu amigo Halley (Cauã Reymond). Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama deve estrear em 2 de junho, mas Iran já adiantou algumas particularidades de seu personagem e dispara: “Eu não julgo nada nem ninguém”.



Como estão as gravações de suas cenas?

Está tudo bem tranqüilo por enquanto, as gravações ainda não estão em ritmo acelerado.

Como você está se preparando para o papel?

O Orlandinho é um paulistano, e eu tenho muitos amigos em São Paulo. Não estou fazendo um laboratório específico, eu tenho esses meus amigos de São Paulo como referência, além das que são enviadas pelo próprio diretor.

O que você acha de interpretar um homossexual?
Ele não é exatamente um homossexual, ele se pergunta se é ou não. É um conflito por causa da situação dele com seu amigo Halley (Cauã Reymond). Porém, de qualquer maneira, estou adorando, é muito diferente de tudo que já fiz.
Você vê esse papel como um desafio?
Só é um desafio por ser uma novidade para mim em termos profissionais. Sempre fiz o papel do cara que anda de um lado para outro sem camisa, forte, caipira, enfim... Já o Orlandinho é um cara atual, rico, gosta de correr de carro e tem esse conflito dentro dele. Eu estou adorando.
O que é mais difícil em fazer o Orlandinho? Vocês são muito diferentes?
Não somos tão diferentes assim. Ele é um cara urbano, e eu também. Ele gosta de velocidade e de carros, como eu. Ele gosta também de esportes radicais, e eu amo. Sem contar que até agora o ritmo das gravações está tão tranqüilo que quando a gente embala nas cenas, já acabou (risos).
Você tem medo de sofrer preconceito por conta do personagem?
De jeito nenhum!
Qual é sua opinião sobre o preconceito?
Acho uma besteira, ainda mais nos dias de hoje.
Como será seu personagem?
Ele é um playboy, mauricinho, rico, gosta de carros e é o melhor amigo do personagem do Cauã Reymond.
O que você acha do gay que posa de heterossexual? Cada um tem liberdade para escolher isso?
Isso eu prefiro não comentar, acho que cada um tem liberdade de agir da forma que julga melhor.
Se está certo ou errado, quem sabe?
Eu não julgo nada nem ninguém.
Colaboração do site: www.mixbrasil.com.br "Hélio Filho"

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.