sábado, 17 de maio de 2008

ENTREVISTA

"Ronaldo caiu na mesma cilada que eu"

O ator Rômulo Arantes Neto, 21, ex-protagonista de "Malhação", da TV Globo, diz que o jogador Ronaldo caiu "numa grande cilada". O jovem entende do assunto: no ano passado, foi parar numa delegacia sob acusações de roubo e agressão contra um travesti, no Rio. Na época, o ator disse ter confundido o travesti com mulher. "Se não está no seu estado sóbrio, isso acaba alterando um pouco a sua visão", diz. Rômulo, que afirma ser heterossexual, é a capa da revista gay "Junior" que chega às bancas dia 19.


ASSSUMIDOS - Você fez fotos sensuais para revista gay?
RÔMULO ARANTES NETO
- Fiz um meio termo. Todo mundo vai gostar e não vai acabar sujando o meu lado.

ASSSUMIDOS - O que aconteceu com as acusações de agressão do travesti contra você?
RÔMULO
- Isso é passado do passado pra mim. O caso foi todo arquivado, provei que não fiz nada. Fiquei superchateado, mas, graças a Deus, o povo esquece. Se eu vacilei, se me confundi, isso é problema meu.

ASSSUMIDOS - Dá para confundir um travesti com uma mulher?
RÔMULO
- Os travestis estão muito evoluídos. Eles têm milhões de recursos pra se igualar à mulher. Então, querendo ou não, se você bebeu um pouco, se não está no seu estado sóbrio, isso acaba alterando um pouco a sua... a sua... visão, os sentidos, né? Você acaba se confundindo e só conseguindo enxergar no momento mais nítido, com mais proximidade, menos distância.

ASSSUMIDOS - O que pensa dos travestis?
RÔMULO
- É complicado. É um povo insatisfeito, muito infeliz, então eles vêem isso como uma oportunidade. Às vezes, não é nem por maldade, mas como uma salvação própria.

ASSSUMIDOS - O que achou do episódio envolvendo Ronaldo?
RÔMULO
- Eu falei: "Caiu na mesma cilada! Que roubada em que ele se meteu!". Não queria estar na pele dele! Porque já estive e é a pior situação possível.

ASSSUMIDOS - Por que homens tão assediados por mulheres procuram garotas de programa?
RÔMULO
- O jogador de futebol é um atleta que tem que ter, desde cedo, muita disciplina. Quando crescem, curtem um pouco mais a vida: poder, dinheiro e liberdade. Acabam aprendendo coisas que deveriam ter aprendido mais novos. E o Ronaldo tá machucado, então tá totalmente desocupado.

ASSSUMIDOS - E no seu caso?
RÔMULO
- Foi uma to-tal falta de atenção! Desleixo grandíssimo, faltou responsabilidade.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.