sábado, 17 de maio de 2008

MÍDIA

Ator da Globo diz que travestis são infelizes, informa Mônica Bergamo

O ator Rômulo Arantes Neto, 21, ex-protagonista de "Malhação", da TV Globo, diz que o jogador Ronaldo caiu "numa grande cilada". O jovem entende do assunto: no ano passado, foi parar numa delegacia sob acusações de roubo e agressão contra travesti no Rio.

Depois de ser acusado de agredir travesti, Rômulo Arantes Neto é a capa da "Junior"

A entrevista do ator foi publicada pela coluna Mônica Bergamo, na Folha deste sábado (10), que está nas bancas. O conteúdo completo é exclusivo para assinantes UOL e Folha.
Na época, o ator disse ter confundido o travesti com mulher. "Se não está no seu estado sóbrio, isso acaba alterando um pouco a sua visão", diz. Rômulo, que afirma ser heterossexual, é a capa da revista gay "Junior" que chega às bancas no próximo dia 19.

Durante a entrevista à coluna, o ator contou o que pensa dos travestis: "É um povo insatisfeito, muito infeliz", disse. Sobre o ensaio sensual, Neto falou que fez "um meio termo", para não "acabar sujando" seu lado.


Ele disse ainda que é possível, sim, confundir travesti com mulher.

Número 5 da revista "Junior" chegará às bancas em duas versões

"Os travestis estão muito evoluídos. Eles têm milhões de recursos pra se igualar à mulher", falou.


Sobre o episódio Ronaldo, que foi parar na delegacia após sair com três travestis, Neto afirmou que o jogador "caiu na mesma cilada" que ele.

Na última quarta-feira, a coluna Destaques GLS, da Folha Online, informou, com exclusividade, que o ator seria capa da edição nº 5 da revista "Junior". Ontem, o diretor da publicação, André Fischer, disse ter certeza de que não houve agressão por parte do ator.


"Checamos a história, que teria envolvido agressão, e realmente ao que consta não houve agressão alguma. As travestis nunca fizeram menção a esse fato, não declararam que foram agredidas e quem armou o barraco foi a prostituta que estava com elas", disse o diretor da "Junior".

Estampar atores da Globo na capa ajuda a chamar a atenção do público nas bancas. No mês passado, a "Dom" trouxe Rodrigo Hilbert em sua capa e sofreu críticas de alguns militantes, que lembraram o uso da expressão "bichona" pelo ator durante o "Domingão do Faustão" (Globo). A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) chegou a cobrar uma retratação pública do ator.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.