quarta-feira, 28 de maio de 2008

NEM GLOBO NEM RECORD

1º beijo gay foi do SBT


Os autores Aguinaldo Silva (Globo) e Tiago Santiago (Record) iniciaram uma troca de farpas (ou melhor, de marketing) sobre suas novelas: cada qual acha que o outro exibirá o suposto primeiro beijo gay da TV brasileira. Quem está com a razão?

Na verdade, do ponto de vista absolutamente dramatúrgico, o primeiro beijo gay já foi dado este ano, e o crédito é do SBT. No dia 11 de março, no final do capítulo 44 da novelinha "Lalola", o personagem central, Lola (Carla Peterson), que é um homem aprisionado em corpo de mulher (Juan Gil Navarro), beijou Fernando (Luciano Castro).



Para o departamento de novelas do SBT, curiosamente, isso significa que, independentemente de ter sido protagonizado por uma atriz e um ator, a história mostrada de fato foi a de um beijo gay.



Embora não em dramaturgia, a MTV também já exibiu beijos gays, no extinto programa "Beija Sapo", que era comandado por Daniella Cicarelli.

Então minha gente na verdade o beijo esperado já era, o que aguardamos agora é que aconteça um beijo GAY em novalas de produção 100% Nacional, e se vocês querem mesmo a opinião de um aSSSumido de carteirinha, não acredito que aconteça na atual trama da 21hs do Plim-Plim, mas de todo modo, estamos torcendo para que baixe uma pomba-gira nos executivos da vênus platinada para que seja quebrado esse tabu de verdade. vou ficando por aqui... Obrigado a todos que já nos conheceram, esperamos que retornem sempre e em boas companhias, nós que estamos trabalhando ainda escondidinhos é verdade esperamos sempre ansiosos por suas visitas. OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!


By aSSSumidos

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.