sexta-feira, 30 de maio de 2008

POLÊMICA

Frente Parlamentar e ABGLT apóiam beijo em Duas Caras

A Frente Parlamentar Mista pela Cidadania GLBT divulgou, na última quinta-feira, (29), apoio oficial ao escritor de novelas Aguinaldo Silva, por sua idéia de exibir um beijo gay no último capítulo da novela "Duas Caras", no próximo sábado, dia 31. Segundo a assessoria, a Frente pretende, ainda, convidar o novelista Aguinaldo Silva para participar da 1ª Conferência Nacional GLBT, de 5 a 8 de junho, em Brasília.

Para a deputada Cida Diogo, presidente da Frente, é relevante a discussão levantada por Aguinaldo Silva, já que a mídia mostra, incessantemente, mulheres seminuas como no Carnaval, ou até mesmo nas novelas, e não encontra resistência alguma.

"A sociedade sabe que existem casais homossexuais felizes e que vivem juntos há muitos anos em harmonia, melhor até que muitos casais heterossexuais. Aguinaldo Silva está fazendo um trabalho importantíssimo junto à sociedade. Por isso, gostaria muito de tê-lo conosco", declarou Diogo.A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), também enviou uma carta aberta à direção da TV Globo, pedindo que o beijo gay seja exibido pela emissora.
By aSSSumidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

...gente me perdoem mas a GLOBO é memso azeda, e como a novela vai bem de IBOPE, concerteza não será hoje o dia do BEIJO.

QUEM É O DONO DESTE ESPAÇO? TA LEGAL FALTA UM POUCO MAIS DE PIMENTA, VLW... FUI.

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.