sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FUTEBOL

Alexandre Pato, show de bola!

O jogador Alexandre Pato, além de ser um belo rapaz, é o que podemos chamar de estrela precoce do futebol. Iniciou sua carreira no time Internacional de Porto Alegre e, não passou muito tempo, ganhou grande destaque nos campos. Com apenas 17 anos, já fazia parte do time titular do clube gaúcho.

E, assim como ocorre as com as revelações no futebol, após 26 partidas pelo Internacional, o gato foi contratado pelo Milan, time italiano. Isso aconteceu um mês antes dele fazer 18 anos. E como pouca sorte é bobagem, logo em sua estréia na Europa, Pato emplacou um gol.
.
O moço agora se prepara para ir disputar junto com a seleção brasileira as olimpíadas de Pequim. Já deu pra perceber que a vida profissional do rapaz vai bem e obrigado. A amorosa também não fica atrás. Atualmente ele está noivo da atriz Stephany Brito, e está tão apaixonado pela sortuda que, constantemente ao marcar gol faz o símbolo do coração com as mãos. Huummmm... Que sorte!!!

Com 19 anos, Pato está no auge pleno de sua carreira, além de ser bem sucedido no trabalho e no amor . É, parece que esse "gatinho" vai longe!
.
Confira algumas fotos de ALEPATO, como o chamam na Europa:

































(a capa/google) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.