quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"RECORD" DE GATOS...

Eles são mutantes! Eles são bombeiros! Eles são gatos!
.

Cláudio Heninrich, Bruno Ferrari , Théo Becker, Leonardo Vieira, André Segatti, Thiago Gagliasso, Dado Dolabella, Tuca Andrade, Roger Gobeth, Raul Gazolla, Rodrigo Faro, Marcos Pitombo, Paulo Nigro, Waldyr Gozzi, Guilherme Leme, Daniel Aguiar, Java Mayam, Jonathan Haagensen, Edward Boggis, Sacha Bali, entre outros.

A Record investe cada vez mais em suas telenovelas, e já escalou um reforço de gatos para fazer os "marmanjos" de plantão não desgrudarem os olhos de suas novelas. "Os Mutantes Caminhos do Coração" e "Chamas da Vida" estão repletas de gatos sarados para o delírio de todos.

Uns são do bem, outros são do mal, mas todos têm algo em comum: uma beleza de tirar o fôlego! Quem acompanha a novela "Os Mutantes Caminhos do Coração", da TV RECORD. A verdade é que a trama está repleta de garotos lindos.

.
“Temos um elenco que é o dobro da concorrente. Somamos 46 atores da fase anterior com mais 28 dessa nova fase e temos, pela primeira vez na história da televisão, uma turma que, além de numerosa, é bastante competente”, comentou o autor Tiago Santiago.
.
"Os Mutantes - Caminhos do Coração", novela de Tiago Santiago, é exibida às 20:50 (de segunda à sábado) e conta a história de muitos personagens com mutações perigosas que se transformam em feras, vampiros, lobisomens, serpentes e que atacam nas ruas de São Paulo.
.
"Chamas da Vida" também não fica por baixo, com um elenco também recheado de gatinhos ex-globais, como sempre, tem um slogan que diz: "CHAMAS DA VIDA", afinal de contas todos nós precisamos de heróis! A novela que vai botar fogo na concorrência. Humm..." Help me please!!!", rsrsrsrsrs.
.
.
.
VEJA ALGUMAS FOTOS DOS "NOSSOS HERÓIS"








































































.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

.

.



(uol/famosos nus/google) By aSSSumidos.


Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.