terça-feira, 5 de agosto de 2008

I LOVE GAYS

Cindy Lauper faz ataques à Busch e elogia comunidade gay

Durante uma entrevista concedida ao jornal inglês The Times, a cantora americana Cindy Lauper fez ataques fervorosos ao presidente Goerge W. Busch, ao mesmo tempo em que declarou seu amor por gays e por toda a comunidade LGBT.

"Esta é a comunidade que eu amo - uma espécie de empreendimento que não visa lucros (referindo-se à ONG True Colours). Estive ao lado de gays por toda minha vida e por isso, ouvir pessoas como George W. Busch dizer que a comunidade gay é composta por anti-americanos, faz meu sangue ferver", revelou a cantora.

"O homem que salvou a Casa Branca, um dos heróis do 11 de setembro, era gay, e Busch lá se lembrou alguma vez de mencioná-lo? Este homem salvou o seu 'traseiro' sujo", disse. "Agora, este mesmo cara, que diz orar para Deus, mas que na verdade é quem promove o medo e o ódio, é justamente a quem chamamos de presidente. Este sim, é o verdadeiro anti-americano", completou.
Cindy Lauper também revelou ao The Times o quanto já tentou, obstinadamente, se tornar gay. "Minha irmã é gay, meus melhores amigos são gays. Descobri que eu tinha que ser gay também, de todo o jeito. Por isso, fiz tudo que eles fizeram. Tentei beijar mulheres, mas não não rolou", finalizou.

(uol/google) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.