terça-feira, 5 de agosto de 2008

PREMIAÇÃO "TEEN"

Teen Choice Awards premia os melhores do ano nos EUA
.
O Teen Choice Awards é um show apresentado anualmente pelos prêmios FOX. O programa do ano homenageia os maiores êxitos na música, cinema, esportes, e de televisão, tal como votado por adolescentes com idades entre os 13-19. O programa apresenta normalmente um número elevado de celebridades musicais e intérpretes. Os vencedores são premiados com LifeSize surfboards, próprios para o verão tema. A cerimônia também criou spin-off teen prêmios no YouTube.
.
O evento, que aconteceu no anfiteatro Gibson, na Califórnia, premiou os melhores do ano em diversas categorias – filme, TV, música, moda - e teve como júri os telespectadores adolescentes do canal. A votação aconteceu pela Internet e contou com mais de 8,5 milhões de votos. Os apresentadores da noite foram a cantora Hilary Duff e o rapper Nick Cannon. Entre as celebridades presentes estavam Avril Lavigne, Jessica Alba, Zac Efron e Vanessa Hudgens.
.
Os vencedores foram escolhidos pelo público pelo site da Fox na Internet.
.
Gossip Girl arrasou a concorrência nos Teen Choice Awards 2008
.
Os atores Chace Crawford e Ed Westwick, da série de sucesso "Gossip Girl", foram premiados durante o Teen Choice Awards , neste domingo, 3, em Los Angeles. Chace e Ed, que enfrentam boatos de que seriam gays e teriam um caso, ganharam o prêmio de Melhor Ator e Melhor Vilão, respectivamente. Gossip Girl também ganhou o prêmio de Melhor série nova.
.
Nos EUA a conversa é só uma, que Chace Crawford e Ed Westwick, da série de sucesso "Gossip Girl", estão namorando e vivendo um romance gay nos bastidores do seriado, claro que eles não confirmam os rumores, apesar de farem um lindo caral e morarem juntos.
.
Mas a notícia agora é outra, eles acabam de ganhar o prémio Teen Choice Awards, neste domingo, 3, em Los Angeles, eles ganharam o prêmio de Melhor Ator e Melhor Vilão, respectivamente.
.
Quem também brilhou no Teen Choice Awards foram os gatos David Beckham, que subiu ao palco com seus três filhos e posou com uma prancha de surf assim como outros famosos.

David Beckham sobe ao palco do Teen Choice com seus filhos

David Beckham subiu ao palco do Teen Choice Awards, neste domingo, 3, com seus filhos. O evento foi realizado no Gibson Amphitheater em Los Angeles. O jogador, que ganhou o prêmio de atleta masculino, recebeu o prêmio com Brooklyn, de 9 anos, Romeo, 5, e Cruz, 3. Mas quem roubou a cena mesmo foi o pequeno Cruz. Acostumado com as câmeras, o menino deu um show e dançou break. Não é a primeira vez que Cruz mostra seus talentos. Em um dos últimos shows das Spice Girls, em Nova York, ele também dançou diante de uma multidão enquanto as cantoras entoavam “Mama”. Quem assistiu a tudo da platéia, foi a Posh Victoria Beckham, mãe dos meninos.

CONFIRA MAIS ALGUNS PREMIADOS:
Melhor filme de drama: “À Procura da Felicidade”
Melhor ator de drama: Will Smith (“À Procura da Felicidade”)
Melhor atriz de drama: Jennifer Hudson (“Dreamgirls)
Ator revelação: Shia LaBeouf
Atriz revelação: Sophia Bush
Melhor filme do verão: “Harry Potter e a Ordem da Fênix”
Melhor programa de TV de variedades: “American Idol”
Melhor cantor: Justin Timberlake
Melhor cantora: Fergie
Cantor revelação: Akon
Melhor música romântica: “With Love”, de Hilary Duff
Mais gata: Jessica Alba
(g1-blobo.com/famosos nus/TVCinews/google) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.