quarta-feira, 6 de agosto de 2008

GRINGOS SARADOS...

Atores gringos cada vez mais sarados... não há idade para cuidar do corpo e ficar mais gostoso e "sarado"
.
Zac Efran está cada dia mais sarado e gostoso
.
Nem de longe Zac Efran é mais aquele menininho protagonista do High School Musical, ele cresceu, ganhou fama e reconhecimento próprio, e acabou se tornado um dos homens mais desejados pelos gays no mundo.
.
Ele só tem 20 aninhos, mas já está preocupado em fazer juiz a seus título, por isso vai diariamente a academia, e está tendo ótimos resultados, o qual pode ser conferido sempre nos eventos, especialmente quando o garotão exibe o corpão na praia.
.
Zac foi clicado essa terça-feira, na Califórnia, deixando a academia, e mostrou que o resultado de tanta malhação está aparecendo, isso pode ser visto nos braços do gato que já estão enormes.
.
.
Ryan Phillippe malha para manter o corpão sarado
.
O ator Ryan Phillippe é conhecido por ter um corpo sexy e sarado, e o gato não cansa de melhora-lo, ele é sempre visto malhando para manter a forma em dias, e sustentar seu tí­tulo de desejado.

O gato foi visto essa terça-feira, de manha, em Hollywood Hills, correndo e pegando um bronzeado.
.
Pode não parecer, mas ele já tem 33 anos mesmo que exiba um visual de garotinho, o loiro está trabalhando em um novo filho, um drama chamado Franklyn (UK only).
.
.
Owen Wilson é fotografado sem camisa em praia
.
O ator Owen Wilson, de 39 anos, mostrou que está com tudo em cima ao ser clicado sem camisa nesta segunda-feira, 4, em Malibu.
.
O gato infelizmente ficou mais conhecido recentemente por sua tentativa de suicídio, que claro não deu certo, mas agora ele está bem, aparentemente feliz, e saradão.
.
Ele estava com seu irmão Andrew na praia, Owen, apesar de não ter uma beleza tradicional sempre chamou a atenção dos gays, e agora que conferiram o corpão do rapaz vão te rum motivo a mais para ser desejado.
.
.
.
.
Sylvester Stallone saradíssimo aos 62 anos
.
Com certeza todos vocês sabem quem é Sylvester Stallone, o famoso ator da série Rambo, o tempo passou, ele já está com 62 anos, mas ainda continua batendo um bolão e exibe um corpo sarado semelhante aos velhos tempos.
.
Assim como vários famosos ele está de férias na Europa, e foi clicado a bordo do iate de luxo do seu empresário Philip Green.

Stallone se bronzeou para realçar seu corpo musculoso, com certeza ele está ganhando de muitos menininhos jovens descuidados e ainda continua agradando bastante o público gay e feminino, no quesito simbolo sexual. Um exemplo a ser seguido por todos.
.
(famosos nus) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.