quarta-feira, 25 de junho de 2008

HALL DA FAMA

Brasileiro vencedor do Prêmio "Tony" é gay assumido, afirma site americano

O barítono paulista Paulo Szot - premiado na última semana com um Tony de Melhor Ator de Musical por sua atuação em South Pacific - seria homossexual assumido. É o que afirma Brian Juergens, autor de um blog semanal do site americano de fofocas gays AfterElton.com.

O prêmio de Szot foi destaque na imprensa não somente por ele ser o primeiro brasileiro a ganhar o Tony - considerado o Oscar do teatro norte-americano -, mas porque o prêmio raramente é entregue a um estrangeiro.

Juergens diz que haveria rumores de que o barítono seria "gay assumido em seu nativo Brasil". O autor do blog diz que contatou o agente de Szot, que teria confirmado a homossexualidade do ator.

South Pacific, em cartaz na Broadway de Nova York, é o primeiro musical da carreira de Szot, que tem 38 anos. O barítono é o primeiro brasileiro a virar astro de um musical norte-americano e foi eleito melhor ator de musical desta temporada pelo Outer Critics Circle Awards, pelo Drama Desk Awards e pelo Theatre World Awards.

Congratulations, very good!!! E se Ele não for "aSSSumido" de fato, que o faço logo! Deve se orgulhar de ser talentoso e de aSSSumir sua sexualidade. O blog aSSSumidos parabeniza Paulo Szot, brasileiro e "aSSSumido".

By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.