sexta-feira, 13 de junho de 2008

SaLaDa Informativa

Cientistas australianos afirmam que masturbação pode prevenir câncer de próstata
Para aqueles que pensavam que a masturbação estava ligada somente ao fato de sentir prazer, eis uma novidade: cientistas australianos afirmam que se masturbar freqüentemente pode diminuir os riscos dos homens de desenvolver câncer de próstata.

Segundo a BBC News, acredita-se que tumores cancerígenos podem se desenvolver nessa região se os homens não ejaculam regularmente. Os pesquisadores entrevistaram mais de 1000 homens que desenvolveram câncer de próstata, e 1250 homens sãos. Eles descobriram que homens que ejacularam com certa freqüência entre os 20 e 50 anos têm menos chances de desenvolver a doença.

Ainda de acordo com os cientistas, relações sexuais não têm o mesmo efeito por causa do risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, o que poderia elevar os riscos de desenvolver câncer. Os cientistas explicam que a próstata produz um fluido que é incorporado à ejaculação, que ativa o esperma e impede que eles se juntem.
Estudos em animais mostraram que certos tumores cancerígenos podem se desenvolver na próstata. Uma ejaculação freqüente faz com que os fluidos que poderiam causar um câncer sejam eliminados.

.
Faça o que quiser, mas faça com camisinha
Pela primeira vez, o Ministério da Saúde lançou um plano de ações para conter a incidência da Aids e de outras doenças sexualmente transmissíveis entre gays, homens que fazem sexo com homens (HSH) e travestis. Durante o lançamento, o ministro José Gomes Temporão reforçou a importância da medida. “É fundamental reconhecer a magnitude da Aids entre essa população e priorizar ações efetivas nessa área”.

O plano tem oito objetivos para gays e outros HSH e seis para travestis. No documento, são priorizados temas como a redução das vulnerabilidades associadas à orientação sexual, a garantia do acesso à prevenção da Aids, a ampliação de informações sobre essa população e a garantia de ações nas três esferas de governo. Estudos de comportamento sexual do Ministério da Saúde indicam que gays e HSH têm 11 vezes mais chances de serem infectados pelo HIV do que homens heterossexuais.
.
Segundo o Boletim Epidemiológico, houve um crescimento do percentual de casos de Aids entre homossexuais e bissexuais de 13 a 24 anos de idade, variando de cerca de 24%, em 1996, para aproximadamente 41%, em 2006.

Na faixa etária de 25 a 29 anos, nessa categoria de exposição, a variação foi um pouco menor, mas também indicou crescimento: de 26% (1996) para 37% (2006). Já entre indivíduos de 30 a 39 anos, os índices apontam para uma pequena tendência de queda: de 30%(1996) para 28% (2006).
.
.
Jake Gyllenhaal é eleito o homem mais sexy do mundo por leitores de site gay
O ator norte-americano Jake Gyllenhaal, o eterno Jack Twist de “Brokeback Mountain”, encabeça o primeiro lugar da lista dos homens mais sexy do mundo, segundo leitores do site gay AfterElton.com.
.
Esta é a segunda vez que Gyllenhaal chega em primeiro lugar na enquete batizada de “Hot 100”. Em segundo lugar e terceiro lugar, respectivamente, estão os assumidos John Barrowman e Luke Macfarlane.
.
“Desde interpretar um gay em ‘Brokeback’ a aparecer nos prêmios GLAAD e mostrar que não tem medo de se distanciar de seus fãs gays, Jake faz muito bem o que qualquer ator faria para mostrar aos héteros que não há nenhuma boa razão para se ter medo dos gays (ou de papéis gays)”, destaca o site.
.
O mais curioso da enquete promovida pelo AfterElton.com é que dos 100 nomes que aparecem na lista, 63% são gays ou já interpretaram gays. Dos “grupos temáticos”, a maioria dos escolhidos são atores, seguidos por cantores (6), jornalistas (2), modelos (2) e atletas (2). Tom Ford aparece sozinho na categoria “estilista”. No geral, o número de homens gays assumidos aumentou de 15 para 18, em comparação ao ano passado.
.
Confira abaixo os 10 primeiros eleitos: 1. Jake Gyllenhaal2. John Barrowman3. Luke Macfarlane 4. Cheyenne Jackson5. Neil Patrick Harris6. Gale Harold7. Van Hansis8. Chris Evans9. Anderson Cooper10. Ryan Reynolds.
.
.
Marca australiana de underwear lança linha especial de cuecas produzidas com fibra de bambú
A AussieBum, marca australiana especializada em beachwear e underwear, acaba de lançar uma linha especial de cuecas produzidas com fibra de bambu. A coleção Bamboo é feita com tecidos biodegradáveis cultivados naturalmente.

Sem o uso de fertilizantes e pesticidas a AussieBum incentiva o consumo da moda sustentável para que assim as plantações possam aumentar, criando um ciclo propicio a fotossíntese. As peças da coleção possuem tecnologia dry, que possibilita a maior retenção de suor, além de proporcionar maior conforto por não ter costuras.

Celebridades como os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Brandon Routh (Superman, a série), Ewan McGregor (Trainspotting, Moulin Rouge) e a cantora australiana Kylie Minogue já aprovaram a novidade. Para conhecer os produtos da marca ou para comprar online acesse http://www.aussiebum.com/.


Moby dá um show de tolerância
Moby diz que se identifica mais com a comunidade GLBT e assume que gostaria de ter filhos homossexuais.

Em entrevista à revista The Advocate, o DJ Moby disse que se identifica muito mais com a comunidade gay do que com os heterossexuais e que ele mantém sua opinião de que os gays são “superiores aos héteros”.

“Também disse que se um dia tivesse filhos, gostaria que eles fossem gays. Há muitas pessoas no mundo que são homofóbicas, misóginas ou anti-semitas, mas se você olhar com cuidado vai ver que gays, mulheres e judeus são certamente responsáveis por crimes muito menos violentos que aqueles cometidos por homens brancos heterossexuais. Eles [gays, mulheres e judeus] tendem a ser mais educados, divertidos, e têm ótimas casas, bares e restaurantes.”
Sobre sua própria sexualidade, o DJ comentou: “Gosto de pensar que tenho uma mente liberal. E você nunca sabe o que o futuro pode trazer, então não tenho idéia. É um clichê dizer isso, mas num mundo perfeito, a definição de hétero ou gay provalmente teria menor peso.”

.
Johnny Depp é convidado para estrelar anúncio de camisinha
A empresa de preservativos Trojan ofereceu US$ 10 milhões ao ator Johnny Depp para que ele seja a estrela sua próxima campanha.
.
Segundo o jornal “The Daily Star”, o ator emprestaria seu nome e fama para comerciais de televisão da Magnum, linha de camisinhas tamanho grande. Adepto do sexo seguro, a empresa acha que Depp é o garoto-propaganda perfeito para seus produtos. A Trojan também quer que o ator participe de uma campanha anti-Aids, que consiste em distribuir gratuitamente camisinhas em países em desenvolvimento.
.
Fonte ligada ao ator disse que Depp está bastante interessado. “Depp está muito interessado na proposta e tentará descobrir se ele se encaixa nela”. Será que não?
.
.
Cauã: em revista gay
Era tudo que a turma GLBT e a mulherada, claro! - esperavam: Cauã Reymond numa revista gay! Pois é, a negociação foi longa, mas o namorado de Grazi Massafera acaba de bater o martelo: vai, sim, ser capa e recheio da "DOM".
.
.
O ensaio, que deve rolar nos próximos dias, vai ter como cenário um grande hotel carioca - qual será, hein? - e terá uma super direção de estilo. Tudo bem elegante!
.
.
Quanto ao nú, ainda não vai ser dessa vez, minha gente. Por enquanto, Cauã por completo... é só mesmo exclusividade de Grazi!



By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.