quarta-feira, 4 de junho de 2008

REPRESSÃO "AO VIVO"


Os militares que aSSSumiram a homossexualidade e estamparam a capa da Revista Época, nº 524, de 02 de junho/2008, como vimos em postagens anteriores do blog "OS ASSSUMIDOS". Foram destaque do programa Superpop da Redeteve, dessa terça-feira, apresentado por Luciana Gimenez. Lá esclareceram a decisão de "sair do armário" e os motivos que os levaram a isso. Segundo eles, foi necessário assumir a homossexualidade no intuito de preservar um bem maior "a vida".
O Sargento Lací, alega que sofre perseguição e discriminação e teme pela sua vida. Por uma, possível , "queima de arquivo".

Afirmações feitas pelos Sgtº De Araújo(Lací) e seu companheiro Sgtº Alcântara(Fernando) ao Superpop.
...
"...Se eu for capturado não passo uma semana, aliás, Eu não passo um dia!"

"...Invadiram a minha casa, arrombaram a porta e quebraram tudo na minha residência, por sorte eu não estava lá...quer dizer se fizeram isso com o que eu tinha, imagine comigo se eu tivesse lá!"


"...Eu não confio, não confio... pra mim não é uma instituição séria... não confio na Justiça Militar! Confio na Federal, que realmente está tentando defender nossos direitos..."

"...Sempre tive um conceito excelente, segundo meus superiores..."

"... Se eles me encarcerarem vão me matar, ou eu me mato... A intenção dessas pessoas é nos fazer calar, nós incomodámos muito essas pessoas..."
...
"...As pessoas estão pensando que é uma questão adiministrativa, e não é! Tem muita coisa por trás disso... Eu peço pelo amor de Deus que as autoridades vejam e ajudem um cidadão brasileiro, uma pessoa digna, que está sendo perseguido e que está doente, não deixem isso acontecer... Isso é uma afronta aos princípios constitucionais brasileiros, é uma afronta à liberdade..."
...
"... Viémos à público pra preservar o bem maior, a nossa vida..."


A Apresentadora, Luciana Gimenez, comunica aos dois que a Polícia do Exército está em frente a emissora para efetuar a prisão...

"... Eu não vou me entregar, vou fugir de alguma forma! Eu temo pela minha vida... Eu peço à população brasileira... não estou fazendo ficção ou drama, eu temo pela minha vida... Quem está com o processo nas mãos sabe o que estou falando... O Ministério Público sabe o que estou falando, sabe da gravidade..."

Seria a "volta da Ditadura Militar"?! Claro que não! Pois ela nunca deixou de existir, sempre esteve presente, dentro e fora dos quartéis, enrustida na hipocrisia e covardia de uma instituição que elimina quem ela considerar fora dos "seus padrões".

Reprimir duas pessoas por assumirem sua homossexualidade. Perseguição e discriminação não deveriam fazer parte de uma sociedade que discursa e prega sobre igualdade e liberdade de expressão e de direitos.

Esse tipo de atitude causa indignação e revolta àqueles que acreditam em uma sociedade mais justa e respeitosa para TODOS!!!

Diante desse quadro fica uma pergunta no ar: Como as Forças Armadas devem lidar com a homossexualidade???


Vamos torcer para que esse caso não tenha um final trágico. E que as autoridades do nosso País atuem com bom censo e justiça. E ter muita fé em Deus, é claro!



O blog os aSSSumidos pretende e vai acompanhar este caso.

By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.