quarta-feira, 25 de junho de 2008

BOICOTE GAY

Stonewall e GaydarRadio pedem boicote à maionese Heinz

O grupo ativista Stonewall e a rádio Gaydar estão pedindo aos 3,6 milhões de consumidores gays britânicos que boicotem os produtos Heinz, após a retirada do anúncio da maionese Deli do ar. Entretanto, a Advertising Standards Authority, órgão que regulamenta propagandas na Inglaterra afirma ter recebido 202 reclamações de pessoas que consideraram o anúncio "ofensivo", "inapropriado" e "inadequado para ser visto por crianças".
.
Ben Summerskill, chefe-executivo do grupo gay Stonewall, afirmou estar chocado com a decisão da empresa. "Estamos surpresos que uma propaganda tão inócua precisou ser retirada desta maneira", e completou dizendo que os telefones da organização não pararam de tocar, recebendo apoio de pessoas igualmente ofendidas.
.
Segundo o diretor comercial do site Gaydar, David Muniz, a empresa anunciou a retirada do anúncio por não ter alcançado o objetivo homorístico que desejava, o que torna a intenção tão ofensiva para a comunidade gay quanto a própria retirada do anúncio. Para o apresentador da rádio Gaydar, Simon Le Vans, a Heinz agiu de forma "covarde" e "extremamente homofóbica".

By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.