domingo, 27 de julho de 2008

HOMENAGEM

Sesc homenageia 50 anos de Cazuza
.

Se o cantor e compositor Cazuza estivesse vivo ele estaria com 50 anos. Infelizmente, o artista que pode ser chamado de símbolo da rebeldia e da irreverência da geração dos anos 80, faleceu em 1990 por conta do HIV. Agora ele ganha uma homenagem no Sesc.

Cazuza fez escola com o Barão Vermelho e em carreira solo. Assim eternizou sua imagem. Para homenagear o artista o Sesc Ipiranga fez uma programação especial. Shows, musicais e cinema fazem parte do projeto intitulado "Cazuza - O Tempo não Para".

Dentro da exposição haverá subseções, como por exemplo a mostra "Cazuza por ele mesmo", construída em formato de histórias em quadrinhos. O enredo foi construído a partir de depoimentos do cantor.

A exposição já começa nessa sexta-feira (25/07) com a exibição do filme dirigido por Sandra Werneck, "O tempo não para" (2004), as 19h no teatro do Sesc do Ipiranga com entrada franca. Logo após a exibição do longa haverá shows com vários artistas interpretando músicas do cantor.
.

Mais informações:

Sesc Ipiranga - hall do piso 2 - r. Bom Pastor, 822, Ipiranga, região sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3340-2000. Ter. a sex.: 9h às 22h. Sáb. dom. e feriados.: 9h às 18h. 10 anos. Até 31/8. www.sescsp.org.br.
(a capa/google) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.