domingo, 13 de julho de 2008

MÍDIA

Blogueiro vira apresentador de programa gay no site da MTV

Ele não é o primeiro gay a trabalhar para a MTV. Isso é fato. Mas é o primeiro blogueiro oficial do único BLOG GAY no site da emissora, inaugurado no começo de junho, com o sábio aviso de que "a MTV mostra mais uma vez que é chegada numa homossexualidade".

Didi F., como se apresenta, é Diego Ferreira, 26, um dos criadores do "Te Dou Um Dado?", blog em que as celebridades são coadjuvantes. Pois, neste espaço virtual, o senso de humor de Didi, Polly e Lele - que também fazem parte do "TDUD?" roubam a cena ao retratar as fofocas dos famosos e, às vezes, nem tão famosos assim.
.
Aliás, bom humor é um das grandes qualidades de Didi que, agora, além de blogueiro é apresentador do divertido programa "GAY SHOW" - lançado na última terça-feira (01/07), no Overdrive da MTV.
.
No programa, Didi dá a cara a tapa, fala de tudo e de todos, de Arnaldo Jabor à Adriane Galisteu, sem censura. Recebe convidados e abusa do improviso, fazendo com que a atração ganhe em originalidade, contrariando o velho ditado popular de que "nada se cria. Tudo se copia". Didi é, sem dúvida, a cara do programa.
(a capa) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.