quarta-feira, 16 de julho de 2008

SARADOS EM EVIDÊNCIA

Kayky Brito exibe seu corpo sarado em praia do Rio

Ele é o ninfeto oficial, e mais desejado, do Brasil, bem na verdade ele não é mais tão menininho, Kayky Brito, a cada dia mostra que está mais gostoso, e que fez direitinho o dever de casa para se tornar um galã, mostrou isso mais uma vez tarde desta segunda-feira, 14, na Praia de Ipanema.
.
O gato exibiu seu corpo sarado, sem gordura e definido que deixou todos babando, infelizmente dessa vez ele não estava de sunga, mas o que não significa que isso seja perda total, afinal só aquele tronco e peitoral vale por tudo.
.
Kayky andou com os colegas na praia, e depois foi embora acompanhado, só lembrando que ele vive um surfista saradão na próxima novela da globo "Três Irmãs', vamos esperar.
.

Malvino Salvador causa furor em desfile de moda

O gatíssimo, saradíssimo, gostosíssimo, e tudo mais de bom Malvino Salvador causou furor no desfile do Mega Polo Moda, que rolou no Brás, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 14.
.
E a principal atração do evento não passou pela passarela, e sim estava na platéia, Malvino foi cercado pelos fãs que queriam fotografar, abraçar, beijar e paparicar o gato, ele como sempre foi muito simpático com os fãs e continua mantendo a fama de ser um dos famosos mais agradáveis.
.
O Deus amazonense, que vive Damião na global A Favorita, conferiu a nova coleção do shopping atacadista na primeira fila. Ele é mesmo de tirar qualquer um do sério! aff...
.
.
(Famosos Nus) By aSSSumidos.

Nenhum comentário:

© 2008 By Os Asssumidos Informação com prazer. Todos os direitos reservados.